Carlos Eduardo Veiga Secrets



estou reunindo documentos para minha aposentadoria, contudo nos arquivos do INSS, não consta nenhuma contribuiçãeste, anterior ao ano de 76. gostaria por saber onde está e como posso contactar o arquivo da cia itacolomy por cerveja, de modo a completar minhas contribuiçoes.ja qual perdi minha carteira do produção onde constava os registros.

.faz tempo.. mas me lembro bem do termo “picão” dado aos meninos qual faziam este serviço de “boy” na época..era amplamente engraçado ouvir chamá-los por “picãeste”..rsrsrsss

Usando capital alemãeste e brasileiro, dividido meio a meio, e maquinários vindos da Suíça e da Alemanha, ali se produziam as seguintes qualidades por cerveja: Pilsen, Munchen e Export, que eram vendidas em barris ou em garrafas.

Adorava trabalhar junto aqueles meninos todos – ESTES compradores – que me lembro claramente por todos, porém talvez este nome de “todos” nãeste consiga lembrar agora..

Sendo a primeira viagem de carro produzida neste percurso, devidamente registrada.A Empresa fornecia pelo refeitório, filet mignon, peru e bacalhau, e em 1960 já havia “participaçãeste nos lucros” para os funcionários, tratados como filhos pelos Antonio e Helena Zerrener. Dá muita saudade!!!

por segurança do manejorefregatráfego e contabilidade, e foi promovido ao cargo por tec. em segurança, caso vc este conheça me avise, ele ficaria imensamente feliz em reencontrar os amigos daquela época. abraçeste.

Na hipótese de algum candidato contemplado utilizando bolsa integral deixar do efetuar a matrícula no prazo estipulado no item nove deste Regulamento ou tiver sua matrícula indeferida em razão por pendência documental, não haverá segunda chamada ou convocaçãeste de suplentes para a vaga.

Olá gente, acho toda essa busca por guardar essas recordações do vida em relação ao espaço da antiga fábrica demasiado legal. Minha família morou durante muitos anos na Móoca, Vila Prudente e Vila Zelina, me lembro de atravessar por essa fábrica quando era criança.

Quem acabou com a Antarctica foi a sem vergonha do Victório, de que nãeste mediu esforços de modo a acbar com a cia e o de que ela representava. Morei nas casas grendes da Rua da Mooca 1316 ao lado da ARCA. Um absurdo este qual o cara fez usando a cia.

Se levarmos em conta a relevância da criação desses suplementos alimentares de modo a a economia do país, afora as passagens históricas qual a fábrica acompanhou, como a quase tentativa do intervençãeste pelo governo Getúlio Vargas, pelo fato por haver ali capital alemãeste, descubra mais já justifica a necessidade de tombamento desse imóvel de que representa este meu blog período áureo da indústria paulistana.

Trabalhei na Antárctica por mais do 20 anos, o pai por 47 anos e meu irmão 25 anos. É lamentável ver este qual a ganância por várias pessoas fizeram utilizando 1 patrimônio, qual nunca foi construído por elas, e qual durante anos ficaram ao lado Destes verdadeiros donos, fabricados lobos famintos, esperando a hora por mostrar a verdadeira face.

em vários e vários blogs do moda, contudo realizar este qual se este floral quase nunca sai do moda, nãeste é precisamente?

Contudo vi todas com muita dor no coração…na segunda-feira passada ao voltar do manejorefregatráfego passei na Radial e comentei utilizando meu pai da época em que íamos para a lar da minha tia nos anos 80 e víamos a fábrica funcionar a todo vapor.

Era, igualmente, este período de forte onda imigratória, que trazia para o país mão do obra de modo a a lavoura, porém igualmente de modo a as nascentes indústrias de São Paulo. O decreto n. 164 por 17 de janeiro do 1890 regulamentou e deu novas liberdades à existência DE Sociedades Anônimas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *